Topo

Robson comemora estreia pelo São Paulo: 'Foi uma sensação única'

12/09/2016 17h52

Um dia após sua estreia com camisa do São Paulo, o atacante Robson, recém-contratado junto ao Paraná, esbanjou felicidade ao comentar sua participação na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no Morumbi.

- Foi uma experiência totalmente diferente na minha carreira, inexplicável. Foi uma sensação única poder estrear pelo São Paulo. E fique ainda mais feliz, porque conquistamos uma grande vitória. Estreei com o pé direito (risos). Só posso agradecer ao Ricardo pela confiança, e que eu possa ajudar em novas oportunidades dentro de campo. Estou focado para ajudar os meus companheiros - comentou ao site oficial do clube.

Com boa presença de público, Robson pôde ter uma noção do que é jogar no Morumbi pelo time da casa, além disso aproveitou para ressaltar a importância do apoio da torcida no resultado e no empenho dos jogadores dentro de campo.

- Foi a sensação mais gostosa do mundo ver o Morumbi com aquela atmosfera. A torcida compareceu em bom número, cantou do começo ao fim e deixou o time mais forte. Os torcedores gritaram, cantaram e ajudaram os jogadores em campo. Sem dúvida, principalmente para os jogadores que estão no banco e com a expectativa de entrar na partida, isso motiva bastante. Entrei em campo com mais vontade e dei o meu melhor - comemorou.

A empolgação, porém, não o faz querer queimar etapas, pelo contrário, Robson pretende continuar trabalhando forte para ter mais oportunidades, seja como opção no banco ou como titular, buscando sempre deixar a sua marca.

- Como todos os atletas do elenco, tenho condições de dar o meu melhor para brigar por uma vaga entre os titulares. E vou batalhar bastante para que isso aconteça. Estou à disposição do treinador e quero agarrar a próxima oportunidade. Quem sabe, com gols (risos)? Ser titular do São Paulo representa muito, e vou lutar para que isso seja possível - finalizou.