Topo

Vitor Bueno vibra com 'reforços' no Santos e não desiste de luta por título

12/09/2016 17h10

A vitória de virada no clássico contra o Corinthians no último domingo encerrou um período de três derrotas consecutivas do Santos no Brasileirão. O triunfo, aliás, resgatou a confiança do elenco, que voltou a sonhar não apenas com uma vaga no G4, mas também com o título.

Autor de um dos gols contra o Corinthians, o meia Vitor Bueno ainda não joga a toalha pelo título nacional. Apesar de reconhecer a considerável distância de oito pontos para o líder Palmeiras, o camisa 18 pede nova vitória, desta vez sobre o Botafogo, nesta quarta, no Rio de Janeiro.

"Com certeza, nos deixa mais confiantes, mas sem fugir da responsabilidade porque não estamos no G4, e não só queremos o G4 como queremos o título também. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Estamos a oito pontos do líder e se fizermos um papel parecido com a arrancada que tivemos no primeiro turno, podemos sim chegar. Então é focar bastante, jogo será difícil, Botafogo vem em uma crescente bem interessante. Vai ser um jogo bom, esperamos sair com a vitória", disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Para embalar de vez na competição e deixar a oscilação no passado, Vitor Bueno comemora os "reforços" no Rio de Janeiro, mas faz questão de exaltar os substitutos de Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, que cumpriram suspensão no clássico do último domingo.

"Temos retornos importantes, mas vamos valorizar também quem entrou. Desfalques fizeram falta, no último jogo foram três jogadores de Seleção Brasileira, mas quem entrou deu conta do recado. Com certeza eles (trio) vão voltar e nos ajudar ainda mais. E quem não entrou vai estar no banco esperando uma oportunidade como tiveram ontem (domingo) na Vila Belmiro", disse.