Topo

Werdum revela que lutou lesionado no UFC 203 e precisou levar injeção

12/09/2016 12h52

Ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum bateu Travis Browne, no último sábado (10), em Cleveland (EUA), na decisão unânime dos juízes, em uma atuação displicente.

Apesar de ter dominado o combate, o brasileiro pareceu estar um pouco desconcentrado, tentando aplicar golpes exóticos e até se expondo desnecessariamente.

Durante entrevista coletiva após o UFC 203, o gaúcho revelou que lutou lesionado e precisou de uma injeção para não ter que desfalcar o card do evento.

- Não disse nada a ninguém, mas eu tive uma lesão no meu pé. Eu quebrei o meu pé. Na realidade tive uma fratura no pé. Fui a um médico, mas eu queria lutar. Duas horas antes da luta tomei uma injeção porque estava sentindo muita dor. Eu só queria lutar. Sei que sou o próximo a disputar o cinturão - disse Werdum.

Na luta principal do UFC 203, o campeão dos pesados Stipe Miocic derrotou Alistair Overeem por nocaute ainda no primeiro round e manteve o cinturão da categoria, conquistado da mesma maneira sobre Fabricio Werdum.