Topo

Botafogo x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

13/09/2016 19h00

Para o visitante, a briga pelo G-4 é uma realidade. Para os mandantes, não passa de um sonho. Antes, é preciso se afastar mais da zona de rebaixamento. Com situações diferentes - mesmo com uma diferença de quatro pontos entre ambas equipes - Botafogo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Ilha do Governador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem seu artilheiro, o Botafogo conta com Canales como solução para poder vencer o Peixe. Além dele, o bom momento de Camilo é outro triunfo: foram dois gols nos três últimos jogos, sendo eles duas pinturas. No Santos, a grande novidade é o retorno dos três jogadores que foram desfalques no último clássico, contra o Corinthians, por conta de suspensão: Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira voltam e serão titulares na equipe de Dorival Júnior.

Local: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf - MS (CBF-1)

Auxiliares: Cicero Alessandro de Souza - MS (CBF-1) e Marcos dos Santos Brito - MS (CBF-2)

Onde ver: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO: Sidão, Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva, Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Canales - Técnico: Jair Ventura.

Desfalques do Botafogo: Carli (suspenso), Airton e Sassá (lesão)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Jean Mota; Vitor Bueno e Ricardo Oliveira - Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Santos: Copete (suspenso) e Luiz Felipe (lesão)

Pendurados: Renato, Paulinho, Yuri e Vitor Bueno

PALPITÃO: Mesmo jogando em casa e embalado por três vitórias seguidas, o Santos bateu o Botafogo e recebeu o maior número de votos na redação do LANCE!. Dos 12 jornalistas consultados, cinco apostaram no triunfo da equipe paulista, contra quatro do time carioca. Três pessoas apostaram no empate.