Com Luiz Felipe fora e volta de trio, Santos relaciona 23 contra o Bota

O técnico Dorival Júnior definiu nesta terça-feira os 23 jogadores do Santos que embarcam ao Rio de Janeiro para duelo com o Botafogo nesta quarta, às 19h30, no estádio Luso Brasileiro. A principal novidade é a ausência do zagueiro Luiz Felipe.

O defensor vinha treinando nos últimos dias, mas não participou dos trabalhos desta terça e foi preservado pela comissão técnica por conta de um incômodo na panturrilha direita. David Braz deve ser seu substituto ao lado de Gustavo Henrique, com Lucas Veríssimo na reserva.

Além deles, o colombiano Jonathan Copete recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. O grande mistério na escalação alvinegra passa por seu substituto. A tendência, contudo, é de que o meia Jean Mota seja mantido entre os titulares.

Por outro lado, o Peixe terá retornos importantes para o duelo fora de casa. Depois de cumprirem suspensão na vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz retornam à equipe e devem ser titulares.

 

Confira abaixo os 23 relacionados por Dorival:

 

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes, Zeca e Caju

Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo

Volantes: Yuri, Renato, Thiago Maia e Léo Cittadini

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Elano, Rafael Longuine, Jean Mota e Vecchio

Atacantes: Ricardo Oliveira, Walterson, Joel e Rodrigão

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos