Cruzeiro se apega à força fora de casa para bater o São Paulo

Numa competição por pontos corridos, como é o Brasileirão, quando a vitória não vem em casa, a pressão para que venha fora, aumenta. O Cruzeiro, que perdeu para o Botafogo por 2 a 0 no último domingo, no Mineirão, passa por isso. O próximo adversário da Raposa é o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi.

E o torcedor cruzeirense tem uma boa razão para acreditar no triunfo fora: os bons números como visitante neste Brasileirão. Ao todo, são 16 pontos ganhos longe de casa, sendo cinco vitórias.

A Raposa tem mais pontos fora de casa do que como mandante(13). Tais números credenciam o Cruzeiro como o terceiro melhor visitante do Brasileirão; atrás apenas dos dois primeiros colocados, Palmeiras e Flamengo.

-A gente aprendeu a jogar (fora de casa). Mesmo agora sabendo que é uma equipe de qualidade e das dificuldades de jogar no Morumbi. Mas sabemos jogar fora de casa, sabemos ficar com a bola. E o importante é somar. Temos qualidade para vencer, mas o empate não seria mau resultado. Precisamos competir e aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem- comentou o atacante William, que será titular já que Ábila está suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos