Topo

Gabriel Jesus treina com chuteiras, bate bola, e Palmeiras faz mistério

13/09/2016 18h29

Como era de se esperar, o Palmeiras aumentou o mistério sobre a participação de Gabriel Jesus no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Allianz Parque. O clube não deu detalhes sobre a condição do jogador, que sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante chegou a calçar chuteiras e bater bola no gramado da Academia de Futebol, mas é difícil que entre em campo contra o Rubro-Negro.

A primeira hora do treino desta terça foi fechada para a imprensa - quando os jornalistas entraram, Jesus estava na parte interna da Academia de Futebol, com João Pedro, que lesionou o joelho, e Fernando Prass, recuperando-se de uma cirurgia no cotovelo. Depois, o camisa 33 foi a campo acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni, usando tênis e com as chuteiras na mão.

Dali, conversou com membros da comissão técnica e depois foi com Jomar para um campo anexo, onde a imprensa não tem acesso. Quando voltou, já estava usando chuteiras, e inclusive batendo bola. Só que ele não participou das atividades com o grupo no gramado.

Ainda não é esperado que Gabriel Jesus enfrente o Fla, mas é o jogador pode ser relacionado para continuar o mistério até antes do jogo. Caso a expectativa se confirme e ele não possa jogar, Rafael Marques é o candidato a ser titular na partida das 21h45 de quarta entre líder e segundo colocado do Brasileirão.