Guerrero não participa de treino, e Damião pode seguir titular do Flamengo

  • Divulgação/Site oficial do Flamengo

O atacante Paolo Guerrero é dúvida para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (14), no Allianz Arena. Ele sofreu com uma gastroenterite nos últimos dias e não participou do treino no campo, nesta terça-feira, véspera da partida. O camisa 9 fez uma atividade na academia e depois foi resolver uma questão pessoal ainda não esclarecida na Polícia Federal, no Galeão. De acordo com o Flamengo, o peruano vai viajar para São Paulo, mas não há garantias de que ele vá na companhia do restante da delegação, na tarde desta terça, no Santos Dumont.

Como não fez treino no campo nesta terça e nem na segunda-feira, Guerrero pode novamente ser substituído por Leandro Damião. O camisa 18 foi titular contra o Vitória justamente porque o peruano não teve tempo de treinar com a equipe antes do jogo em Salvador.

VÍDEOS DO RIVAL E TREINO TÁTICO

O elenco do Flamengo assistiu a vídeos das últimas performances do Palmeiras nesta terça, no auditório do Ninho do Urubu. Depois, o grupo foi para o campo, onde participou de um treino tático. Zé Ricardo comandou a atividade visando o estilo de jogo e os pontos fortes do adversário desta quarta-feira.

O Flamengo também deu ênfase ao treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. A atividade foi encerrada em campo reduzido. A formação da equipe é um mistério. Na parte da atividade liberada à imprensa, Fernandinho treinava com os reservas. Ele foi titular no lugar de Everton contra o Vitória, mas foi bem. Portanto, esta é mais uma dúvida no time.

O time deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho (Everton) e Damião (Guerrero).

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos