Lei do ex funciona e Besiktas empata com Benfica; Napoli bate Dínamo

O Benfica levou a melhor sobre o Besiktas no jogo de estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida, que aconteceu no Estádio da Luz, em Lisboa, terminou 1 a 0 para os donos da casa.

O gol saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após passe longo da esquerda, Salvio tentou definir. O goleiro defendeu e Cervi não desperdiçou no rebote, fazendo 1 a 0. Os portugueses ainda chegaram perto de ampliar aos 46, mas Andre Horta viu seu chute ser defendido por Tolga.

O empate do time turco veio no último minuto de jogo, com direito a lei do ex e assinatura brasileira. De falta, Talisca salvou a pele do Besiktas e fechou o jogo com o empate por 1 a 1.

No outro jogo do Grupo B, o Napoli foi valente e buscou a virada para cima do Dínamo de Kiev fora de casa, no . A partida terminou 2 a 1 para os italianos.

O time da casa abriu o placar aos 25 minutos. Após cruzamento pela direita, Tsygankov passou de cabeça e Garmash completou com belíssimo chute para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Dez minutos depois, Milik subiu de cabeça para deixar tudo igual na Ucrânia.

O time italiano virou no último minuto da primeira etapa com mais uma cabeçada do polonês Milik, que chegou ao clube para substituir Higuain, acertado com a Juventus. No segundo tempo, Sydorchuk ainda foi expulso, complicando ainda mais a vida dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Napoli encara o Benfica em casa, enquanto o Besiktas recebe o Dínamo de Kiev na Turquia. Os confrontos acontecem dia 28 desse mês, às 15h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos