Palmeiras relaciona Gabriel Jesus e mais 25 para jogo contra o Flamengo

Como era de se esperar, Cuca fará mistério para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. Mesmo com uma pequena lesão muscular na coxa esquerda, Gabriel Jesus foi relacionado pelo treinador do Palmeiras. Ao todo, 26 jogadores estão convocados - três deles serão cortados do banco de reservas.

O atacante chegou a calçar chuteiras nesta terça, fez uma parte do treino em um campo anexo sem a presença de jornalistas e quando voltou chegou a bater bola. Ainda assim, a expectativa é de que o camisa 33 não jogue, e Rafael Marques comece o confronto.

Jean e Mina voltam de suspensão e devem ser titulares. A provável escalação para o jogo é: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Erik e Rafael Marques.

Arouca e Alecsandro, liberados para jogar pelo STJD, ainda estão em recondicionamento e por isso não entraram na lista. Fernando Prass e João Pedro que estão em tratamento de lesões são as outras ausências.

Com 47 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileiro, e o Flamengo é o segundo colocado, com 46. Para este jogo, 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a torcida do Verdão.

Confira os 26 jogadores convocados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos