Topo

Palmeiras vende 30 mil ingressos contra o Fla; só um setor está disponível

Palmeirenses prometem esgotar ingressos para a partida desta quarta - Diego Salgado/UOL
Palmeirenses prometem esgotar ingressos para a partida desta quarta Imagem: Diego Salgado/UOL

13/09/2016 15h47

Na véspera do jogo decisivo contra o Flamengo, o Palmeiras já vendeu 30 mil ingressos para o confronto desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas o setor Central Oeste ainda está disponível para os torcedores alviverdes. Os setores Gol Sul, Superior e Central Leste estão esgotados, enquanto o Gol Norte não teve entradas vendidas por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 No Central Oeste, o ingresso custa R$ 200, enquanto a meia-entrada sai por um total de R$ 100.

A punição é referente à briga entre palmeirenses e flamenguistas no Mané Garrincha, em Brasília. Serão cinco jogos com o Gol Norte fechado. As torcidas organizadas do Palmeiras, com a punição, passarão a ocupar uma parte do Gol Sul. Os sócios do clubes que tinham direito a gratuidade no setor agora fechado não terão o benefício repassado para outro local do Allianz Parque. O Flamengo, por sua vez, não terá direito ao setor de visitante.

Palmeiras e Flamengo disputam a liderança do Campeonato Brasileiro. O clube paulista é o primeiro colocado, com 47 pontos, apenas um a mais que o carioca, que está em segundo lugar.