Sem Grafite, Santa Cruz recebe Atlético-PR

Sem saber o que é sair de campo com três pontos desde a 15° rodada - quando goleou o América por 3 a 0- o Santa Cruz terá nesta quarta-feira, às 21 h, no Arruda, uma nova oportunidade de fazer as pazes com a vitória no Brasileirão.

Assim como aconteceu diante do clássico com o Sport, o atacante

Grafite será desfalque mais uma vez. Ele se recupera de uma lesão na coxa, sofrida no jogo da última quarta-feira, contra a Chapecoense.

- Grafite ainda está em transição. Não está 100% para a gente utilizá-lo. Só no próximo jogo ele vai estar à disposição - explicou o treinador Doriva, que não escondeu quem assume a vaga: Bruno Moraes.

O ' general', como é conhecido o substituto de Grafite, vive grande fase. São três gols nas últimas três partidas enquanto Grafite amarga uma seca de 12 jogos sem marcar.

Enquanto a Cobra Coral lamenta a ausência do seu artilheiro no Cam-peonato Brasileiro, com oito gols,o Atlético-PR comemora o retorno do zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão automática contra o Inter. Por outro lado, Cleberson , Deivid, Nikão e João Pedro estão no DM.

-Jogo complicado. O Santa Cruz vai nos apresentar muita dificulda-

de. Queremos a vitória para voltarmos a pensar em G4- comentou o técnico Paulo Autuori.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos