Stipe Miocic aceita desafio de Jon Jones: 'Se o UFC quiser, eu luto'

Campeão dos pesados do UFC, Stipe Miocic brilhou em sua primeira defesa de cinturão, no último sábado (10), em sua cidade natal, Cleveland (EUA), nocauteando Alistair Overeem ainda no primeiro round.

Logo após o triunfo, o ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones, foi as redes sociais elogiar a atuação do compatriota e se colocar a disposição para subir de categoria e enfrentar o campeão dos pesados, naquela que Bones definiu como a luta mais dura de sua vida.

Em recente entrevista ao portal "TMZ", Stipe Miocic garantiu que não pretende escolher adversário e declarou que se o Ultimate quiser que ele enfrente Jones, ele estará disposto.

- Eu luto com qualquer um. O Jones é um grande cara, nós já conversamos antes, ele foi um cara muito legal comigo. Lutarei contra quem eles quiserem que eu lute. Se eles querem que eu lute com o Jon, eu luto com Jon. Não me importo quem seja, o Cain Velasquez, o Junior Cigano ou o Fabricio Werdum. Eu não me importo - disse o atleta.

Antes de pensar nesse combate, Jon Jones tem que acertar contas com a USADA (Agência Antidoping Americana), assim como a Comissão Atlética de Nevada, por ter falhado no exame antidoping realizado antes do UFC 200. A data do julgamento do ex-campeão dos meio-pesados ainda não foi divulgada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos