Timão dá ingressos para torcedores mais assíduos em decisão na base

O Corinthians decidiu oferecer gratuidade nos ingressos da final do Campeonato Brasileiro sub-20, na Arena, para seus torcedores mais assíduos, que estiveram em todos os jogos em Itaquera nesta temporada. A partida contra o Botafogo, pela decisão de um dos principais torneios de base do futebol nacional, será na próxima terça-feira, às 19h - o jogo de ida é nesta terça-feira, com mando da equipe carioca.

"Você está convidado a vir à Arena Corinthians no dia 20 de setembro, às 19h, para assistir à final do Brasileiro sub-20. Desta vez, o ingresso é gratuito para você que veio à Arena Corinthians em todos os jogos do Timão. Sabemos que você esteve aqui no frio, no calor, na chuva e no sol, gritando até ficar rouco em todos os momentos que o Corinthians precisava de sua ajuda. Obrigado por toda a sua confiança e por ser verdadeiramente Fiel", diz o comunicado.

Os torcedores que se encaixarem neste perfil terão o ingresso para o setor Oeste Inferior creditado no cartão Fiel Torcedor. Para os torcedores que não forem contemplados, os ingressos estão à venda desde segunda-feira. Só dois setores do estádio foram abertos inicialmente, Norte e Leste inferior. O primeiro é vendido por R$ 20, e o outro, por R$ 30. Sócios torcedores pagam meia-entrada. A comercialização ocorre pelo site programa Fiel Torcedor.

Caso os ingressos se esgotem, o clube disponibilizará mais espaços.

O clube estava em dúvida sobre mandar a decisão na Arena, sobretudo porque um dia depois do duelo das categorias de base o time principal receberá o Fluminense, na Arena, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A cúpula alvinegra temia que o jogo do sub-20 prejudicasse o gramado do estádio, mas entendeu ser viável receber os dois confrontos em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos