Time de Everton Ribeiro conquista o bi da Supercopa nos Emirados Árabes

Everton Ribeiro conquistou o seu terceiro título nos Emirados Árabes. Além da taça de campeão da Liga na temporada passada, o meio-campo levantou o troféu da Supercopa pela segunda vez consecutiva. A consagração veio após a vitória em cima da equipe do Al Jazira, do brasileiro Thiago Neves, pelo placar de 2 a 1, nesta terça-feira.

Ao final do confronto, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro nas edições de 2013 e 2014 comemorou mais uma conquista em sua carreira.

- Fico muito feliz por mais um título com a camisa do Al Ahli. O nosso time fez mais um bom jogo e mereceu vencer. O Al Jazira conta com grandes jogadores e isso valoriza mais ainda o nosso titulo. Teremos competições importantes pela frente e iniciar os trabalhos com uma conquista, motiva ainda mais o nosso grupo. Agora vamos festejar e depois descansar para os próximos confrontos - disse.

Everton Ribeiro se destacou com dribles em velocidade e jogadas de efeito. O jogador quase marcou um bonito gol ao receber passe, invadir a área, fintar o marcador, mas a bola acabou sendo interceptada pelo goleiro adversário.

Após a conquista, o time do Al Ahli volta ao campo neste sábado para defender o seu título da Liga dos Emirados Árabes. O adversário será o Emirates Club, no Estádio Al Rashid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos