Topo

Uefa remarca Manchester City x Mönchengladbach para quarta-feira

13/09/2016 18h45

A forte chuva que castigou o Ethiad Stadium impediu a partida entre Manchester City e Borusssia Mönchengladbach, marcada para esta terça-feira, pelo Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Cerca de duas horas depois, como prevê o regulamento, a Uefa remarcou o prélio para a quarta-feira, dia 14, às 15h45 (horário de Brasília), no mesmo local.

A decisão de não entrar em campo foi tomada pelas autoridades 20 minutos antes da bola rolar por conta das condições impraticáveis do gramado.

A torcida do time alemão ainda ficou mais tempo no gramado, fazendo festa. Coube aos jogadores visitantes agradecê-la.

- Não era o que a gente esperava, mas caiu um temporal e impediu a realização da partida. Ficamos felizes com a presença da nossa torcida, mas, ao mesmo tempo, sabemos que muitos deles não poderão ficar para ver a partida na data remarcada. Pensando nisso, fizemos questão de ir até lá cantar com eles porque são esses torcedores que fazem a diferença a nosso favor - disse o meia brasileiro Raffael.

No Manchester City, resignação devido às condições climáticas.

- Estávamos ansiosos por este jogo, mas não foi possível. Vamos nos preparar para uma nova data - afirmou o volante Gundogan.