Veja os lances mais curiosos da 24ª rodada do Brasileirão

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por bons jogos, clássicos, polêmicas e confusões dentro e fora das quatro linhas. LANCE! mostra o que de mais curioso aconteceu no Brasileirão.

CLÁSSICO QUENTE EM PERNAMBUCO

O clássico entre Sport e Santa Cruz gerou polêmicas dentro e fora dos gramados. O meia Diego Souza não conseguiu manter a boa e bateu boca com Darley durante o jogo. Após ser expulso, o principal jogador do Leão tentou agredir o adversário, mas foi impedido por Everton Felipe.

CENAS LAMENTÁVEIS FORA DE CAMPO

Nas ruas de Pernambuco e dentro da Ilha do Retiro, as cenas também foram lamentáveis. Brigas entre os torcedores das equipes mancharam o jogo, que terminou 5 a 3 para o Sport.

Ê JUIZÃO, CADÊ O PÊNALTI?

Logo no início da partida entre Fluminense e Atlético-MG houveram dois lances polêmicos de arbitragem. Primeiro, Cícero derrubou Maicousuel dentro da área Tricolor. Logo em seguida, Marcos Júnior roubou a bola de Edcarlos e foi tocado na área do Galo. O juiz nada marcou em ambos os lances.

NÃO VALEU!

O Cruzeiro quase diminuiu a diferença no jogo contra o Botafogo. No final da partida, Ramón Ábila marcou um gol, mas não foi validado. O assistente assinalou impedimento do centroavante, mas as imagens mostram que ele estava atrás dos defensores do Alvinegro. O único em posição irregular era Lucas, que alegou que não participou do lance.

NÃO PODE TOCAR!

O centroavante Ramón Ábila ainda levou cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo. O argentino reclamou após um lance que quase resultou em gol do Cruzeiro, tocou no árbitro e acabou advertido. Isso, inclusive, o tirou do jogo contra o São Paulo.

PEGOU OU NÃO PEGOU?

O Internacional ficou na bronca com o árbitro na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Nico López pegou a bola na direita e acabou sendo acertado pelo goleiro Weverton. O jogador caiu na área e pediu pênalti, mas o Colorado ficou só com o escanteio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos