Topo

Zidane, sobre CR7 na Liga dos Campeões: 'A ideia é que jogue os 90 minutos'

Cristiano voltou a jogar no Campeonato Espanhol - Gerard Julien/AFP
Cristiano voltou a jogar no Campeonato Espanhol Imagem: Gerard Julien/AFP

13/09/2016 10h47

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu uma notícia que fez a torcida do Sporting ter calafrios. O treinador afirmou que a ideia para o confronto desta quarta-feira diante dos portugueses, válido pela Liga dos Campeões, é ter Cristiano Ronaldo durante os 90 minutos.

- Ele está pronto para jogar, quer jogar e isso é bom. Já veremos o tempo. A ideia é que jogue os 90 minutos, logo veremos durante um jogo pode ocorrer tudo. Sempre penso nos 60 dias que esteve fora, isso para um jogador é muito. A competição é muito forte. Falo com Cristiano de outra coisa, não dos minutos que vai jogar porque se você pergunta ele diz 90 minutos - frisou o francês.

Conforme recordou Zidane, Cristiano Ronaldo ficou cerca de dois meses longe dos gramados, graças a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida na final da Eurocopa-2016.

No último sábado, na vitória do Real sobre o Osasuna por 5 a 2, o camisa 7 balançou a rede e deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo.

Início da busca pelo bi

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Real terá a missão de, em casa, começar a competição desta temporada com o pé direito. Em entrevista, Zidane afirmou que a sua equipe está "preparada".

- Sempre haverá muitos times que querem ganhar a Champions, mas você precisa competir. O bom é que estamos preparados para jogá-la. Temos um rival que joga bem o futebol e que irá para a guerra - afirmou.

A partida entre Real Madrid e Sporting será realizada nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O confronto será pela 1ª rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.