Antes de jogo decisivo, Zé Love pede entrega e fala de suporte a Argel

Autor do gol do Vitória contra o Flamengo no último sábado, em sua estreia com a camisa do clube baiano, o atacante Zé Love quer entrega total do Leão nos últimos jogos da temporada. Segundo o jogador, esse é o momento do grupo se unir e dar todo suporte ao técnico Argel Fucks, que acabou de assumir o comando da equipe.

"Cheguei há pouco tempo no clube, mas sei que todos estão trabalhando para tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Não tem faltado dedicação. O mais importante agora é o elenco permanecer unido e lutar pelo Vitória. O Argel chegou agora e vamos procurar ajudá-lo. Temos que procurar dar todo o suporte para ele neste momento", disse.

Ainda de acordo com o centroavante, o duelo contra o Inter, que será nesta quinta-feira, no Beira-Rio, será decisivo - uma vez que ambas as equipes brigam para se afastar do Z4.

"O jogo contra o Internacional é decisivo para nossa equipe. Não é fácil atuar contra eles lá, mas estamos precisando do resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estamos nos preparando para isso. Vamos dar a vida para sair do Beira-Rio com os três pontos", afirmou.

A partida entre Internacional e Vitória será realizada nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio. O confronto será válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos