Topo

Após jogo com o Goiás, elenco do Vasco lamenta empate: 'Bobeira total'

14/09/2016 00h37

O Vasco sofreu o empate diante do Goiás, na noite desta terça-feira, com um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, os jogadores vascaínos lamentaram o resultado. A equipe segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, mas agora empatado com o Atlético-GO. Está em primeiro pelo desempate nas vitórias: 13 a 12.

- Bobeira nossa, total. Uma falta sem necessidade na entrada da área, cobraram rápido. Falta de atenção da defesa. Vacilamos. Entregamos o gol para o Goiás. Infelizmente na bobeira tomamos um gol que não podíamos tomar. Agora é descansar, um ponto fora de casa é importante e agora temos que pensar no Joinville na sexta-feira - afirmou Madson após o jogo, tendo a opinião compartilhada por Marcelo Mattos:

- No segundo tempo criamos várias chances. Agora é continuar nosso trabalho. Aproveitar o período curto que temos de um jogo para o outro. Infelizmente, só foi um ponto. A queda de rendimento é normal. Tentamos fazer o nosso melhor. A Segunda Divisão é difícil, sabíamos disso. Vamos ter que vencer em casa agora na sexta.

Os jogadores do Vasco desembarcam no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quarta-feira. O próximo compromisso é sexta-feira, 21h30, contra o Joinville.