Topo

Após vitória, santistas descartam secar rivais: 'Pensar na nossa parte'

14/09/2016 22h32

A vitória fora de casa sobre o Botafogo, inevitavelmente, deu uma injeção de ânimo ao Santos. Antes distante do G4, o Peixe pode inclusive voltar às primeiras colocações caso Corinthians e Atlético-MG não vençam seus jogos.

Os jogadores, entretanto, evitam falar em "secar" os rivais. Para o centroavante Ricardo Oliveira, o Santos deve se preocupar apenas em desempenhar bom papel em seus jogos.

- Acho que isso tem que ser valorizado, foi excelente resultado diante de grande equipe. Fizemos nosso trabalho, outros resultados não temos que ficar secando ninguém. É fazer nosso trabalho e olhar para frente e ver o que temos que fazer - afirmou o capitão.

O goleiro Vanderlei, um dos melhores em campo no triunfo sobre o Botafogo, seguiu a mesma linha de raciocínio que o centroavante e disse não se preocupar com os resultados dos rivais.

- Agora podemos voltar ao G4, não sei os outros resultados, mas fizemos a nossa parte. Não temos que pensar muito nos adversários. Temos que pensar na nossa parte que é vencer, não só na Vila mas fora de casa também. Time que quer chegar tem que vencer fora de casa também. A gente viu que poucos vieram aqui e conseguiram vencer o Botafogo. A gente fica feliz pelo bom trabalho - disse o camisa 1.