Topo

Cristiano Ronaldo: 'Não poderia comemorar um gol contra o Sporting'

14/09/2016 20h44

Revelado e projetado pelo Sporting, o atacante Cristiano Ronaldo tirou a vitória do ex-clube sobre o Real Madrid aos 44 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pelo Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Festejado pelos companheiros, o astro português olhou a torcida dos Leões e não esboçou nenhuma emoção.

- Foi espontâneo o que fiz após o gol. Fazer um gol na equipe que me formou e que eu tenho no coração, não podia comemorar - disse Ronaldo.

O torcedor do Sporting pode até ficar feliz com o gesto do atacante, no entanto, pode esquecer o sonho de vê-lo se aposentar do futebol com a camisa do clube lisboeta.

- É um privilegio saber que as pessoas do Sporting têm tanto carinho por mim. Mas, me sinto um afortunado e estou bem no Real Madrid. É aqui que pretendo terminar, pois é um clube que também está no meu coração - disse o camisa 7.

Sobre a vitória sobre o Sporting por 2 a 1, obtida com dois gols nos minutos finais, Cristiano Ronaldo faz um alerta ao Real Madrid.

- O Sporting não foi uma surpresa. Entramos passivos na partida. Não pode ser assim, pois nosso adversário pinta a cara e parte para a guerra. Nossa meta é ser o primeiro do grupo. Temos que ganhar sempre.