Topo

Douglas vibra com primeiro gol e crê que o Flu pode brigar por vaga no G4

Armando Paiva/AGIF
Imagem: Armando Paiva/AGIF

14/09/2016 07h10

Cria das divisões de base do Fluminense, o jovem volante Douglas celebrou muito o seu primeiro gol como profissional do clube, na vitória por 4 a 2 contra o Atlético-MG. O jogador ficou feliz pelo seu feito ter sido em momento importante, já que garantiu o empate do Flu no jogo. Ele acredita que o Tricolor pode brigar na parte de cima da tabela.

"Quero dedicar este gol para a minha família, que passou por muita dificuldade comigo até chegar ao profissional. Fico feliz de ter marcado o gol de empate, porque jogamos muito bem no primeiro tempo também mas faltou a bola entrar. Agora é bola pra frente, pois o Fluminense é time para brigar lá em cima, podemos buscar uma vaga na Libertadores e títulos", disse o volante.

Douglas também aproveitou para elogiar Magno Alves, que deu a assistência para ele marcar. Segundo o jogador, o experiente atacante cria muitas opções para o Flu no ataque.

"O Magno (Alves) é um jogador experiente, que nos dá muita opção lá na frente. No lance do meu gol, ele recebeu o lançamento, arrastou o marcador e abriu o espaço para eu pudesse entrar na área e concluir bem. Mérito todo dele", afirmou o volante.