Talisca comemora gol contra ex-time pela Champions e fala de superação

  • AP Photo/Armando Franca

O Besiktas empatou com o Benfica na última terça-feira (1 a 1), fora de casa, na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. O autor do gol que determinou o placar final do confronto, Anderson Talisca, comemorou muito o resultado positivo. O jogador, que ainda pertence ao clube português, falou sobre a emoção do momento.

- Estou feliz por ter marcado e ajudado o Besiktas a conquistar este importante resultado na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. Sei como é jogar contra o Benfica, diante do seu torcedor, mas superamos as dificuldades e estamos levando um ponto para a Turquia. Fui abençoado com o gol e espero voltar a marcar mais vezes para ajudar a equipe nesta temporada - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o respeito que ele tem pelo Benfica, e por tudo que viveu no clube, é muito grande.

- Respeito muito o Benfica e tudo que vivi no clube. Todos sabem o carinho que tenho por todos aqui, mas hoje estou defendendo o Besiktas e quero dar o melhor pela equipe. Fui feliz ao marcar um gol importante - finalizou.

Pelo outro jogo do grupo de Besiktas e Benfica (B), o Napoli derrotou o Dínamo de Kiev por 2 a 1, fora de casa. Agora, o time de Talisca terá os ucranianos pela frente na competição, em partida que será realizada no próximo dia 28, em Istambul. No mesmo dia, portugueses e italianos se enfrentam em Nápoles.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos