Topo

Zidane: 'Real é capaz de mudar uma partida em poucos minutos'

14/09/2016 20h02

Até os 44 minutos do segundo tempo, o Real Madrid estreava nesta Liga dos Campeões da Europa com derrota para o Sporting por 1 a 0. O time jogava mal e a torcida, descrente, escutava o barulho do público visitante do Santiago Bernabéu. Veio Cristiano Ronaldo e deixou tudo igual. No último lance, Morata fez o segundo e decretou o 2 a 1, sem impressionar o técnico Zinedine Zidane.

- O Real Madrid é capaz de mudar uma partida em poucos minutos. Acreditamos até o fim e não baixamos os braços. Não sinto que foi uma vitória inesperada. Somos um grupo unido e temos consciência que podemos fazer a diferença. Não fomos bem no primeiro tempo, mas tivemos o controle da bola no segundo e brigamos pelo resultado - afirmou Zizou, após a partida.

Autor do gol da virada, o atacante Morata entrou no segundo tempo, substituindo Benzema. O herói espanhol não sabe colocar se a virada foi justa pelas circunstâncias do jogo.

- O futebol nem sempre é justo. Não sei se fizemos justiça. Era importante vencer para ficar em primeiro no grupo. Volto contente para casa - disse o atacante.