Botafogo acerta com lateral direito Alemão, que estava no Bragantino

O Botafogo acertou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do lateral-direito Alemão, que disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. O jogador é um dos destaques do time de Bragança Paulista e chega ao clube agora para suprir a ausência do lesionado Luis Ricardo, que passou por cirurgia na última semana e só deve voltar a jogar em 2017.

Ele realizou exames médicos nesta tarde e vai assinar por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra para o Glorioso. Nas últimas partidas, o técnico Jair Ventura vinha improvisando o zagueiro Emerson na posição. Até por isso, a diretoria correu contra o tempo para deixar tudo acertado com o jogador de 25 anos, que já teve passagem pelo Corinthians.

Com o prazo apertado para o fim das inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro - termina nesta sexta-feira - o lateral será a última investida do Botafogo para reforçar o elenco na competição. Ele irá disputar posição com Diego, que tem sido preterido por Jair Ventura nas últimas partidas.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos