Frustrado, Mourinho reclama de falta de ambição do United na Liga Europa

  • OLI SCARFF/AFP

A estreia do Manchester United na Europa League deixou a desejar. Com um time misto, a equipe de José Mourinho sofreu o revés de 1 a 0 para o Feyenoord, em jogo disputado na Holanda. Após a derrota, o treinador português não perdoou a falta de ambição de seus jogadores.

"Eu sempre espero o máximo de ambição e foco, não importa quem seja o oponente. Acho que não jogamos mal, especialmente no primeiro tempo, mas não tivemos uma atitude ambiciosa. Não tentamos vencer, mas apenas controlar o jogo", disse o comandante dos Diabos Vermelhos, que promoveu oito mudanças em relação ao último jogo da equipe no Campeonato Inglês.

José Mourinho também mostrou-se frustrado com a arbitragem. O gol marcado por Tony Vilhena foi irregular.

"Claro que não estou contente. Acho que perdemos o jogo precisamente no momento em que não merecíamos perder. Foi uma infelicidade, porque foi um impedimento claro", afirmou.

Naquela que marcou sua segunda derrota à frente do United, o treinador ainda ressaltou a dificuldade de ajustar a equipe em tão pouco tempo.

"Eu sei a situação. Você não pode simplesmente estalar os dedos e tudo estará perfeito. Não jogamos partidas fenomenais, mas duas derrotas são como punições para o time. Não merecemos perder", finalizou o português.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos