Topo

Gabriel Jesus lamenta chances perdidas e ausência no Dérbi

15/09/2016 01h08

Como era de se esperar, Gabriel Jesus foi dúvida para a partida até os últimos instantes que precederam o apito inicial do árbitro. A espera valeu, ele acabou empatando o duelo em 1 a 1 contra o Flamengo, mas levou o terceiro amarelo e não enfrenta o Corinthians no sábado.

- Fico chateado por não poder disputar o clássico, prometi pra mim mesmo que não reclamaria mais com os árbitros, mas no calor do jogo é complicado. Estávamos perdendo a liderança dentro de casa, ia ser complicado reverter - lamentou na saída do gramado.

Ao ser perguntado sobre sua condição física, Jesus disse que estava totalmente recuperado, caso contrário, abriria mão de jogar e cederia seu lugar aos companheiros em melhor forma física.

- Se eu não estivesse 100%, nem entraria em campo, daria lugar para os meus companheiros que estão 100% jogarem. Então eu fico feliz de estar 100% e podendo ajudar - afirmou na saída para o intervalo do jogo.

E ajudou mesmo. O menino assumiu a responsabilidade, mesmo quando o placar estava adverso e em uma jogada individual empatou o duelo. No entanto, após a partida, ele lamentou chances perdidas:

- Fico muito triste pelo resultado, pelas finalizações que eu perdi, não posso perder gols, deixei de passar a bola para os companheiros, todos sabem que eu não tenho vaidade, não vi mesmo - finalizou.