Topo

Gustavo diz que ainda não jogou o que pode, mas é elogiado no Timão

15/09/2016 00h39

Em seu terceiro jogo pelo Corinthians, Gustavo participou pela primeira vez de um gol pela equipe. O camisa 9 ainda não conseguiu balançar as redes, mas deu passe para Marlone marcar no empate em 1 a 1 com o Coritiba.

O atacante mostrou boa movimentação, serviu companheiros e desempenhou papel tático, mas saiu lamentando por ainda não ter deixado a sua marca.

- A gente procurou a vitória, era muito importante nesta etapa do campeonato. Acho que não consegui desenvolver meu melhor futebol, mas estava há um mês parado, no decorrer dos jogos vou ficar melhor fisicamente e os gols vão começar a sair - afirmou o ex-jogador do Criciúma.

O técnico Cristóvão Borges, no entanto, se mostrou satisfeito com o desempenho de Gustavo e fez elogios ao camisa 9.

- É natural, ele está chegando. Temos uma maneira de jogar e ele está se familiarizando, tendo informações para ficar à vontade. Como temos variações, fazemos triangulação pelo lado, agora podemos aproveitar a movimentação dele, o bom jogo aéreo. Tem ajudado e vamos procurar usar mais - comentou o técnico.

Mesmo "em branco", Gustavo deve ser mantido como titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena.