Ídolo, Evair enaltece Gabriel Jesus e confia em título do Palmeiras

  • Robson Ventura/Folhapress

    Evair era titular do Palmeiras no último título brasileiro do clube

    Evair era titular do Palmeiras no último título brasileiro do clube

Um dos maiores artilheiros da história do Palmeiras, o ex-atacante Evair elogiou o faro de gol de Gabriel Jesus, artilheiro do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. O garoto de 19 anos marcou o gol de empate do alviverde com o Flamengo, nesta quarta, e chegou aos 11 tentos na competição, dividindo a artilharia com Robinho, do Atlético-MG.

"Tenho muita satisfação em vê-lo jogando, representando tão bem a camisa do Palmeiras. Ele está numa fase muito boa, no clube e na seleção brasileira. Ele tem muito a melhorar, ainda é novo. Ele tem se sobressaído no Brasil, hoje já é um dos principais atacantes do país. Tem alguns momentos de inexperiência, o que é normal pela idade, mas tem tudo para ajudar o Palmeiras a ser campeão brasileiro - disse Evair.

O ex-camisa 9 do Palmeiras sempre acompanha o time. Em 2016, ele já participou de uma ação no Allianz Parque, quando o clube homenageou os ídolos campeões paulistas em 1993, já realizou uma ação com um sócio Avanti e foi treinador de um jogo de torcedores na Academia de Futebol.

"No começo, eu achava que o Palmeiras iria só brigar pela Libertadores. Depois, já cheguei a acreditar que ganharia facilmente, com várias rodadas antecipadas. Agora, está tudo muito equilibrado, mas as chances ainda são boas. O time terá uma tabela mais difícil que os concorrentes diretos, mas tem mostrado superação nesta temporada", completou.

Nesta quinta-feira, Evair participa de um evento na Academia Store do Shopping Light, no centro. A partir das 19h, acontece uma sessão de autógrafos com o ex-camisa 9. Para participar, é preciso comprar produtos oficiais e doar 2kg de alimentos não-perecíveis.

"É sempre gratificante participar de eventos com os torcedores. É muito bom olhar para trás e poder ver que fez alguma coisa que orgulhou alguém. Toda vez que participo desse tipo de ocasião no Palmeiras, me dá uma grande satisfação de poder olhar para trás e lembrar que fiz algo bom para o clube", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos