Liga Europa: Gabigol, na tribuna, vê a Inter perder para zebra israelense

  • AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

Nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, em Milão, a Internazionale recebeu o Hapoel Beer-Sheva de Israel na partida de estreia da fase de grupos da Liga Europa. Era para ser uma noite de festa para a torcida, que começou com a apresentação de Gabigol. Porém, com a bola rolando, decepção. Depois de perder muitos gols, a Inter viu o rival calar o estádio na etapa final, vencendo por 2 a 0, gols do português Miguel Vitor aos nove minutos e do Israelense Buzaglo cobrando falta ao estilo Cristiano Ronaldo aos 34 e assumir a liderança do Grupo K.

Pelo visto, os interistas contam os minutos para a estreia de Gabigol, que acompanhou das tribunas o fracasso de seu novo time.

No outro jogo do grupo, o Southampton derrotou por 3 a 0 o Sparta de Praga, gols de Charlie Austin no primeiro tempo e Rodríguez nos acréscimos.

Outro time que decepcionou a sua torcida foi o Nice, que se reforçou muito para a temporada - conta com o brasileiro Dante e o italiano Balotelli no elenco. Pelo Grupo I, o Rubro-Negro francês foi envolvido pelo Schalke 04 e acabou perdendo por 1 a 0, gol de Baba Rahman aos 30 minutos do segundo tempo, após excelente jogada do garoto Max Meyer (titular da seleção olímpica da Alemanha e autor do gol sobre o Brasil na final vencida pelos brasileiros nos pênaltis). Pelo mesmo grupo, o Salzburg perdeu em casa para os russos do Krasnodar. O lateral Joãozinho (ex-Lusa) fez o gol.

No Grupo J, o favorito vacilou. Mesmo fora de casa, a Fiorentina esperava uma vitória contra o PAOK da Grécia. Ficou somente no 0 a 0. Menos mal que no outro jogo do grupo, Qarabag FK e Slovan Liberec também empataram (2 a 2). Assim, todos estão embolados com um ponto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos