Topo

Max Holloway acusa José Aldo de fugir de luta: 'Está com medo'

15/09/2016 15h10

Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo gerou polêmica ao declarar em recente entrevista ao 'Revista Combate', que a sua melhor opção na categoria seria enfrentar Anthony Pettis, que tem apenas uma vitória após descer de peso.

Como o campeão linear Conor McGregor está negociando a subida para a divisão dos leves e uma possível disputa de cinturão, Aldo acredita que uma luta contra o 'Showtime' teria bastante apelo entre os penas. No entanto, o suposto 'próximo da fila', Max Holloway ficou revoltado com a entrevista do manauara.

O americano é o número 3 no ranking dos penas e vem embalado por nada menos do que nove vitórias consecutivas. Em entrevista ao site 'Fox Sports', Holloway acusou Aldo de estar fugindo do embate.

- Existe um surto no UFC. Me diga que porcaria está acontecendo com o UFC? Fiquei tão surpreso quanto vocês. Ele quer falar de negócios? A luta por dinheiro na divisão dos penas agora é claro que é com o Conor, mas eles continuam falando sobre ele lutar com o Eddie Alvarez. Tem um cara faltando aqui. Se você quer a luta que dê dinheiro, fale sobre mim. Fale sobre Max Holloway. Se McGregor não volta, Max Holloway e Aldo é a luta para fazer, mas esse cara está correndo de medo - disparou.

Max Holloway, de apenas 24 anos, construiu um cartel com 16 vitórias e apenas três derrotas na carreira. Em sua última apresentação, em junho deste ano, o lutador derrotou o ex-desafiante Ricardo Lamas, na decisão unânimes dos juízes.