Topo

Música de "xará" da TV embala Chavez por sonho no São Paulo

Eduardo Knapp/Folhapress
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

15/09/2016 06h45

Os torcedores do São Paulo estarão atentos para o momento em que o time subir ao gramado do Morumbi, às 21h desta quinta-feira, para encarar o Cruzeiro. A esperança por dias melhores a partir da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro surgirá quando alguém reparar que "lá vem o Chavez", pronto para realizar um sonho e fazer história com a camisa tricolor.

Já são seis gols em nove partidas. Se chegar a oito nesta noite, igualará Reinaldo com o melhor início de um atacante pelo clube paulista no Século 21. Mas o "Comandante" quer mais, quer o recorde só para ele. Mas, para isso acontecer, precisará alcançar feito inédito em sua carreira.

"Tive a oportunidade de marcar gols, alguns bonitos, como aquele contra o Atlético-MG que teve bastante repercussão e a torcida gostou. Espero sempre render mais. Seria lindo marcar o meu primeiro hat-trick (três gols na mesma partida). Ainda não consegui este feito e seria marcante fazer isto pelo São Paulo. A torcida com certeza iria gostar (risos)", contou, ao site oficial tricolor.

A verdade é que os são-paulinos já gostam e muito do argentino. Deram a ele o grito que era de Calleri, mas agora querem algo mais especial, personalizado. E nada melhor do que buscar o "xará" mexicano do centroavante para a homenagem. Só que enquanto o pobre Chaves do seriado de televisão sonha com roupas novas, Chavez busca cada vez mais gols.

A adaptação da música "Que Bonita Sua Roupa" foi feita pelo torcedor Alisson Vieira e viralizou nas redes sociais, até uma das organizadas do São Paulo prometer cantá-la hoje no Morumbi (veja a letra original e adaptada ao lado. Para não ser rebaixado como os rivais da capital paulista, o Tricolor terá de honrar o passado, jogar com raça e, claro, tocar para Chavez balançar as redes.

"Quero somar coisas boas na minha carreira e ajudar a equipe. A expectativa pessoal tem que ser boa, quero ficar marcado na história do clube e espero que seja com gols importantes, como todos os centroavantes querem. Oxalá, eu possa marcar mais", projetou.

A MÚSICA ORIGINAL DO SERIADO CHAVES E A VERSÃO TRICOLOR:

Chaves
"Que bonita sua roupa! Que roupinha muito louca! Nela é tudo remendado, Não vale nem um centavo, mas agrada a quem olhar. Eu sou o famoso Chaves, Todos dizem que minha roupa é remendada. Faço tremer as bases com as minhas peraltices preparadas".

Versão tricolor
"Tricolor mostra sua força! Tô contigo nesta luta! Honraremos nosso passado, nunca seremos rebaixados. Isso é pra porco e gambá! Então toca no Chavez, Comandante, artilheiro tricolor. É o matador, dono da 9, joga com raça, toca nele que é gol!", por Alisson Vieira.