Neymar comenta proposta do PSG e afirma: 'Sou Barça, por isso fiquei'

  • Divulgação/Barcelona

Durante um evento de um de seus patrocinadores, nesta quinta-feira, Neymar comentou sobre a possibilidade que teve de se transferir para o Paris Saint-Germain, na última janela de transferências.

Na resposta, o craque brasileiro deu uma "driblada", além de declarar sua paixão pelo Barcelona, clube onde está desde a temporada 2013/14 e que agora tem vínculo até junho de 2021.

"Não conversamos só com uma pessoa, foi com muitas. Fiquei no Barcelona porque me sinto em casa e sou muito feliz aqui com meus companheiros. Sou Barça, por isso fiquei", disse o camisa 11, complementando sobre o valor de 40 milhões de euros anuais oferecido pelo Paris Saint-Germain, revelado pelo seu empresário, Wagner Ribeiro:

"Não posso confirmar, porque não gosto de falar de valores. Tivemos muitas conversas com times, não só com um. E escolhi ficar no Barcelona, onde me sinto em casa, gosto dos companheiros. Sou do Barça e estou muito feliz aqui. Espero desfrutar mais da cidade também", completou.

Neymar e os companheiros de Barcelona voltam a campo neste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo será diante do Leganés, às 8h, fora de casa.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos