Topo

Relembre a campanha de Corinthians e Botafogo no Brasileiro sub-20

15/09/2016 08h05

Botafogo e Corinthians farão a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 na próxima terça-feira. A partida está marcada para às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

A campanha das duas equipes são convincentes, no entanto, o time carioca tem leve vantagem, já que segue invicto na competição. No confronto direto, nesta última terça, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Ilha do Governador. Ainda pela segunda fase do torneio, o Glorioso levou a melhor. Jogando no Estádio Caio Martins, em Niterói, a equipe da estrela solitária venceu os paulistas por 2 a 1.

Ao todo, desde a primeira fase, o Bota tem duas vitórias e três empates, enquanto o Timão soma duas vitórias, duas derrotas e um empate. Ainda, somente diante do Corinthians o Glorioso não marcou dois gols: justamente no último empate por 1 a 1.

No entanto, ao contrário dos cariocas, que levaram pelo menos um gol nos cinco jogos disputados até aqui, o Alvinegro paulista conseguiu passar uma partida sem ser vazado: na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, na semifinal da competição. Confira na galeria como foi a campanha de Botafogo e Corinthians no sub-20 do Brasileiro.