Alemão aparece no Bira, mas Jair Ventura não confirma lateral-direito

  • Divulgação/Botafogo

    Lateral Alemão posa com a camisa do Botafogo após assinar contrato

    Lateral Alemão posa com a camisa do Botafogo após assinar contrato

O lateral-direito Alemão, recém-contratado junto ao Bragantino, participou do treino desta sexta-feira, do Botafogo, em General Severiano, e já teve seu nome inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira, da Ferj). Contudo, o técnico Jair Ventura indicou que não deve escalá-lo de início contra o Vitória, na partida deste domingo.

 

- Com calma. Pode ser que inicie, mas é uma questão boa. Nós tínhamos o grupo completo e perdemos o Luis Ricardo faltando uma semana para acabar o período de inscrições. O mercado já é difícil com tempo hábil... porém, dentro dos nomes que estudamos, acreditamos no potencial dele - revelou o técnico.

 

Para poder jogar, Alemão precisa ser inscrito também no Boletim Informativo Diário (BID, da CBF), até o fim do expediente desta sexta-feira. Nas próximas horas já deve ocorrer a regularização.

 

Na atividade, quem jogou na última quarta foi preservado. Alguns, como Neilton, nem foram ao campo. Mas Airton (ainda vetado) e Bruno Silva (suspenso) deram voltas no gramado. Rodrigo Lindoso trabalhou com desenvoltura, após lesão na coxa esquerda.

?

O trabalho foi dividido em duas partes. Na primeira, meias e laterais cruzavam para as finalizações dos atacantes. O goleiro Jefferson era um dos que tentava defender os chutes. Na etapa final, os atletas disputaram um trabalho de quatro contra quatro jogadores, em campo reduzido.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos