Após derrota para o Liverpool, Conte é criticado por substituições tardias

A derrota do Chelsea por 2 a 1 para o Liverpool, na tarde desta sexta-feira, significou o primeiro revés do técnico Antonio Conte no Campeonato Inglês. Após o resultado negativo, o italiano não escapou das críticas, principalmente das substituições tardias.

- Em outros jogos, nós marcamos gols no final. Por essa razão, eu esperei para colocar os três jogadores (Fábregas, Moses e Pedro) em campo. Nas outras vezes funcionou, mas, desta vez, não deu certo - disse o treinador em coletiva.

Conte também lamentou as falhas que sua equipe cometeu na partida:

- Quando você leva dois gols daquela forma, é muito difícil. O Liverpool tem um time muito bom, foi um jogo duro, difícil. Temos que prestar atenção em cada segundo. Os detalhes fazem a diferença e, nesse caso, nós falhamos muito - afirmou o técnico.

Antonio Conte também não isentou seus jogadores pelo resultado. Para o comandante, a derrota foi de todos:

- Não me importo que essa é minha primeira derrota. Mas a derrota é nossa, do técnico, dos jogadores, da comissão, de todos. Todo jogo é difícil. Devemos esquecer a última temporada, que foi muito ruim. Eu não quero repetir isso. Quando você termina em décimo, é porque há algo estranho. Não é simples. Você tem que trabalhar duro para melhorar. Nessa temporada, os jogadores e o técnico assumem a responsabilidade. Nós ganhamos e perdemos juntos - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos