Bolzan admite dificuldade por treinador: 'É difícil encontrar quem aceite assumir por apenas três meses'

Ainda sem treinador definido, o Grêmio começou com o dia agitado em seu quintal. Nesta sexta-feira, antes do treino do clube na Arena, o presidente Romildo Bolzan Júnior se reuniu com jogadores e comissão técnica, além de falar sobre o aguardado substituto de Roger Machado.

Questionado por jornalistas, Bolzan disse que ainda não há definido um perfil de treinador para o cargo. Pode ser de longo prazo ou emergencial. Tudo passa pelo jogo de domingo, diante do Fluminense.

- É difícil encontrar treinador que aceite assumir por apenas três meses - admitiu o mandatário, que também vê dificuldade por seu mandato ir somente até o final do ano e não ter garantia de reeleição.

Especula-se que Antônio Carlos Zago, Milton Mendes, Eduardo Baptista e Marquinhos Santos são os nomes mais fortes atualmente.

Sobre a atividade: a equipe tricolor treinou sem as presenças de Negueba e Bolaños, preservados. O treino desta manhã é visando o duelo diante do Fluminense, na Arena, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos