De olho no G4, Bahia recebe o Goiás

O complemente da 26° rodada da Série B ocorre neste sábado, com mais sete jogos. Em um deles, o Bahia, vivo na briga pelo acesso à Série A, recebe o Goiás. O tricolor é o sétimo, com 36 pontos, dois a menos que o CRB, time que fecha a zona de acesso.

Uma vitória combinada a outros resultados coloca o Tricolor Baiano dentro do G4. Já o Goiás, em franca recuperação- nos últimos cinco jogos são duas vitórias e dois empates- é o 15°, com 31 pontos. Uma derrota não devolve o Esmeraldino à zona de degola, mas pode deixá-lo bem próximo. Isso porque o Bragantino, 17°, está com 27 e pode ir a 30.

O Bahia não poderá contar com o zagueiro Gustavo e com o atacante Mario. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira convive com a expectativa de estreia dos três reforços - Renê Júnior, Misael, e Wesley Natã- O trio já foi regularizado no BID e pode ir para o jogo.

Já no lado do Goiás, o grande reforço é o retorno do goleiro Goiás, que voltou a ser relacionado após dois meses treinando como terceiro goleiro. Ele herdou a vaga de reserva de Ivan, poupado com desconforto muscular. O titular continua sendo Márcio.

Por outro lado, o atacante Walter e os lateral-direito Ednei, machucados, são desfalques. Juninho está suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos