Topo

Dirigente do Besiktas sai em defesa de Talisca em 'guerra' com Benfica

AP Photo/Armando Franca
Imagem: AP Photo/Armando Franca

16/09/2016 13h01

Após o vazamento do contrato do Anderson Talisca com o Besiktas, o secretário geral clube turco, Ahmet Urkmezgil, criticou duramente o Benfica, responsável por informar detalhes do vínculo do jogador baiano.

"Estamos conscientes de que o Benfica partilhou o contrato do jogador com a Imprensa portuguesa. É uma atitude primitiva", disse Urkmezgil, em entrevista à rádio turca "Radyospor".

O Benfica divulgou o contrato após Talisca ter dito que o Benfica não o pagou no mês de julho, logo após um dirigente português ter insinuado que o meia "só pensa em dinheiro".

"Com a assinatura do presente acordo, o jogador dá o seu total consentimento a todos os termos e condições aqui expressos e declara que não tem qualquer montante a receber ou a reclamar do Benfica relacionado com a época completa 2016/17 (para evitar qualquer dúvida, o Benfica não terá de pagar ao jogador qualquer montante relativo ao período de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017)", revelou o Benfica, deixando claro que o clube luso se exime de arcar com qualquer pagamento a partir do dia 1º de julho.

Logo em sua primeira partida contra o Benfica, que detém seus direitos, Anderson Talisca marcou um gol e fez com que o confronto terminasse empatado, em 1 a 1. O duelo em questão foi realizado na última terça-feira, pela 1ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.