Topo

Fellipe Bastos encara seu ex-clube na estreia da Liga dos Emirados Árabes

16/09/2016 11h50

A nova temporada dos Emirados Árabes se inicia nesta sexta-feira, e os jogadores brasileiros aparecem novamente como os protagonistas em seus respectivos clubes. O Al Ahli e o Al Ain, campeões nos últimos anos, são novamente considerados favoritos, mas um clube promete correr por fora na briga: o Baniyas, de Dubai, que decidiu investir forte.

Principal aquisição do time para 2016/2017, o meia Fellipe Bastos assinou um contrato de empréstimo de um ano e deixou o Al Ain para ser referência no projeto da nova equipe.

Animado com a expectativa de fazer um bom ano pelo Baniyas, o ex-jogador de Grêmio, Vasco e Botafogo analisou a temporada que se inicia e o primeiro adversário na competição, que coincidentemente será seu ex-clube.

- Nossa pré-temporada foi muito boa, com treinos intensos, modernos, e isso deixou nossa equipe muito bem preparada. Cheguei aqui no clube agora. Ter a possibilidade de enfrentar meu ex-clube na estreia será bom para mim e meus companheiros. Sabemos que o Al Ain será um candidato ao título, e vencê-los nesse primeiro jogo servirá como combustível para todos aqui dentro - disse Bastos, complementando:

- É claro que conheço bem todos do outro lado e já passei para o meu treinador os pontos fortes e fracos, especialmente a dupla de ataque Caio e Douglas. Tenho uma boa amizade com os brasileiros do lado de lá, mas depois que a bola rola é cada um por si e que o meu time vença - brincou.