Topo

Marco Aurélio Cunha joga bola no vestiário e exalta Wesley no Twitter

 Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

16/09/2016 14h20

O São Paulo divulgou, na manhã desta sexta-feira, imagens de bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na galeria, é possível ver o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha jogando bola no vestiário do estádio antes da partida diante dos mineiros, disputada na última quinta.

A boa relação com os jogadores e o trabalho de ponte para a diretoria e escudo para torcida e imprensa são algumas das virtudes apontadas no perfil de Marco. E a cena no vestiário com os garotos Lyanco e Matheus Reis é mais um indício sobre essas características. O trio disputou partida de "altinha", quando só é permitido chutar a gol sem a bola cair.

Na última passagem pelo Tricolor, entre 2005 e 2011, Marco era presença garantida nas peladas de fim de ano no CT da Barra Funda, quando comissão técnica e funcionários encaram time da imprensa. Com Lyanco no gol, tentou marcar de cabeça, mas parou em defesa do zagueiro. Depois, no fim do jogo, ficou na escada do vestiário para celebrar a vitória com cada atleta.

Novamente no vestiário, o diretor-executivo deu prosseguimento a seu trabalho de blindagem e proteção ao elenco. Em sua conta no Twitter, resgatou postagem do último domingo em que elogiava Wesley para exaltar ainda mais o volante, autor do gol do triunfo sobre o Cruzeiro. Desta vez, o texto elogioso foi acompanhado de uma selfie dos dois.

"Para começar foi muito bom. Jogo coletivo e esforço coletivo. Wesley como eu espero e aposto. Um SPFC que o torcedor abraça", dizia a publicação de domingo, agora complementada com: "Vitória suada, difícil, como as boas vitórias. Wesley com o futebol é o dolorido que espero dele. Valeu Wesley!!".