Topo

William Matheus faz fisioterapia e Samuel vira dúvida no Fluminense

Samuel o tornozelo direito no treino desta sexta - Mailson Santana/Fluminense FC
Samuel o tornozelo direito no treino desta sexta Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

16/09/2016 16h53

Após a derrota para a Chapecoense no Giulite Coutinho, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira nas Laranjeiras. Como os jogadores que iniciaram a última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, a atenção ficou voltada para o departamento médico do clube.

William Matheus, que deixou a partida no intervalo com um incômodo muscular, fez um trabalho de manutenção na academia e fisioterapia. O lateral-esquerdo deve integrar a delegação do Flu que vai a Porto Alegre, mesmo sendo dúvida para o confronto com o Grêmio, no domingo.

Se não puder atuar, a lateral deve ser ocupada por Ayrton, que entrou diante da Chapecoense. Além do jovem de 19 anos, que está emprestado pelo Madureira ao Flu até o fim de outubro, Levir Culpi também conta com Giovanni para a função.

Quem também é dúvida para o jogo na Arena é o atacante Samuel. O jogador, que recebeu chance como titular de Levir Culpi recentemente, sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino desta sexta-feira. Assim, a presença do camisa 18 na lista de relacionados para o confronto no Sul está ameaçada.

Neste sábado, às 11h, o Fluminense faz o último treino visando o jogo contra o Tricolor Gaúcho. Levir Culpi deve indicar a volta de Wellington, que cumpriu suspensão diante da Chapecoense, e também o substituto de Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Maranhão também suspenso, é outra baixa no clube das Laranjeiras, que embarca para Porto Alegre logo após a atividade.