Aloisio marca dois gols, mas não evita derrota do Hebei Fortune na estreia de Manuel Pellegrini

O atacante Aloisio voltou a balançar as redes neste sábado. Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Chinês, o Boi Bandido foi o grande destaque do Hebei Fortune e marcou dois gols, que não foram suficientes para evitar a derrota para o Yanbian Funde, por 3 a 2, fora de casa, no primeiro jogo do treinador chileno Manuel Pellegrini à frente da equipe.

Com os dois tentos de hoje, o brasileiro chega a quatro gols em sete jogos pela equipe chinesa, que está na quinta posição na tabela, com 35 pontos.

Chateado pelo resultado, o artilheiro do confronto falou sobre a partida.

- Estou triste porque nós jogamos bem, abrimos o placar logo no início, mas não soubemos administrar o resultado. Ainda conseguimos empatar no segundo tempo, mas aí eles vieram para cima e conseguiram vencer. Agora precisamos seguir trabalhando forte porque ainda temos chance de brigar por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia - afirmou Aloisio.

Com 35 pontos, o Hebei Fortune está na quinta posição, sete pontos atrás do Shanghai Shenhua, terceiro colocado e último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. O próximo jogo do clube será na sexta-feira, contra o Chongqing Lifan.

Números de Aloisio

Contratado pelo Hebei Fortune na última janela de transferências, em julho, o atacante Aloisio já realizou sete jogos pela equipe, sendo seis como titular, e marcou quatro gols. Pelo Campeonato Chinês desta temporada, o jogador já balançou as redes cinco vezes, pois havia feito um gol quando ainda atuava pelo Shandong Luneng.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos