Topo

Alta procura por ingressos e sistema falho causam tumulto a santistas

17/09/2016 19h22

A diretoria do Santos tem expectativa por grande público para o jogo deste domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu. Prova disso é a confusão causada neste sábado enquanto torcedores tentavam comprar ingressos nas bilheterias do estádio municipal.

O sistema que gera os ingressos ficou fora do ar por falta de internet no local. A PM fechou as bilheterias, uma vez que o problema só seria resolvido por volta das 18h, horário que os guichês já deveriam estar fechados. Com isso, os diversos torcedores presentes tiveram de ir à Santos Store na Rua Augusta, próxima ao Paca, para garantirem entrada no jogo.

Com sistema lento na loja, enormes filas e horário de fechamento da franquia se aproximando, todos os torcedores tiveram de ser espremidos dentro da loja para conseguir adquirir seu ingresso. Apesar das dificuldades, não existem relatos de tumulto.

Por volta das 19h, o Santos divulgou que vendeu pouco mais de 16.800 ingressos para a partida deste domingo. As bilheterias do Pacaembu seguem funcionando a partir das 9h até o fim do primeiro tempo.