Com Lucas, técnico do Cruzeiro leva 24 jogadores para enfrentar o rival

Mano Menezes divulgou, na manhã deste sábado (17), a lista de relacionados para a partida diante do Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas queixou-se de incômodo na região púbis após o revés para o São Paulo, no Morumbi, mas está na lista do treinador.

Substituído por Ezequiel na partida disputada nessa quinta-feira, o lateral direito foi poupado da atividade comandada pelo técnico gaúcho. Contudo, está entre os convocados para o compromisso. Caso não reúna condições de atuar, o seu suplente na rodada anterior deve assumir a vaga.

Conforme regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é possível ter 23 jogadores à disposição em um confronto válido pelo Brasileirão. Como o técnico optou por convocar 24 atletas, um deles será cortado.

O Cruzeiro deve entrar em campo, neste domingo (18), com a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel (Lucas), Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Confira os 24 relacionados:

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael

Laterais: Ezequiel, Lucas, Edimar e Bryan

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Léo

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho

Atacantes: Rafael Sobis, Ramón Abila e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos