Combate transmite ao vivo o UFC: Poirier x Johnson com 3 brasileiros

O Canal Combate transmite ao vivo, e com exclusividade, neste sábado (17), o UFC: Poirier x Johnson, que acontece em Hidalgo, no EUA, a partir das 20h. O evento terá na luta principal o duelo entre os norte-americanos Dustin Poirier e Michael Johnson, pela categoria dos pesos-leves, e contará com a presença dos brasileiros Roan Jucão, Antônio Cara de Sapato e Leonardo Leleco.

Na luta principal do UFC, o destaque vai para Dustin Poirier. Com apenas uma derrota nas últimas oito lutas, sendo essa para o irlandês Conor McGregor, o norte-americano está entre os principais nomes da divisão dos leves, e uma vitória sobre Johnson pode credenciá-lo à uma disputa de cinturão contra Eddie Alvarez. Em contrapartida, Michael Johnson vem de duas derrotas consecutivas e busca retomar o caminho rumo ao topo da categoria.

Os assinantes do Combate assistem todas as emoções do UFC: Poirier x Johnson pela TV à cabo ou pelo aplicativo Combate Play. A equipe presente na transmissão do Ultimate será composta pelos narradores Rhoodes Lima e Luiz Prota, e os comentaristas Carlão Barreto, Luciano Andrade e Marcelo Alonso.

Confira abaixo o card completo do UFC: Poirier x Johnson:

Dustin Poirier x Michael Johnson

Uriah Hall x Derek Brunson

Evan Dunham x Rick Glenn

Roan Jucão x Kenny Robertson

Chris Wade x Islam Makhachev

Chas Skelly x Maximo Blanco

card preliminar

Gabriel Benítez x Sam Sicilia

Augusto Montaño x Belal Muhammad

Antônio Cara de Sapato x Leonardo Leleco

José Alberto Quiñonez x Joey Gomez

Erick Montaño x Randy Brown

Alejandro Pérez x Albert Morales

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos