Léo reforça necessidade de equilíbrio do Cruzeiro contra o Atlético-MG

Substituto de Manoel no clássico de domingo, o zagueiro Léo destacou a importância de o Cruzeiro ter um time bastante equilibrado na partida contra o Atlético-MG, em busca de mais uma vitória sobre o rival, a terceira só neste ano.

- A atenção tem que ser dobrada. A gente busca o equilíbrio. Quando falamos de defesa, não são só os zagueiros, é um sistema inteiro, com meias e laterais. Buscamos o equilíbrio para fazer uma boa partida - disse ele.

- Cada jogo é um jogo, cada jogo tem as suas diferenças. Claro que os clássicos passados já aconteceram e foram bons resultados. Mas a gente mira esse jogo que é o mais importante. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória - completou.

Experiente em clássicos, com nada menos que 21 jogos disputados contra o Galo, o camisa 3 ressaltou ainda que um triunfo sobre o adversário dará mais força e confiança aos atletas da Raposa na reta final do Campeonato Brasileiro.

- A gente sabe que é um jogo diferente, que tem suas peculiaridades. Tem sua rivalidade e envolve toda a cidade, que praticamente para. A gente sabe a importância, todo jogador tem consciência disso. Vale os mesmos três pontos, mas aumenta nossa força para a sequência do campeonato - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos