Topo

Levir comanda treino técnico e Flu tem novidades contra o Grêmio

17/09/2016 16h30

O Fluminense fez na manhã deste sábado os últimos ajustes para a partida contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. No gramado das Laranjeiras, o técnico Levir Culpi comandou um treino técnico e indicou a equipe com três mudanças para enfrentar o Tricolor gaúcho pela 26ª rodada do Brasileirão. Entram o lateral-esquerdo Giovani, o volante Pierre e o atacante Henrique Dourado.

Giovani fica com a vaga de William Matheus, que não se recuperou de dores na coxa direita e foi vetado do jogo. Pierre entra no meio no lugar do suspenso Douglas. Já Dourado ganha nova chance no ataque tricolor e Magno Alves volta para o banco.

No treino deste sábado, Levir deu bastante ênfase no trabalho de bolas paradas. Essa pode ser uma arma do Flu para tentar sair com a vitória da Arena do Grêmio.

Com isso, a provável escalação do Tricolor será: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Wellington; Henrique Dourado

A delegação do Fluminense viajou logo depois do treino para Porto Alegre. O Tricolor encara o Grêmio na Arena às 16h e uma vitória pode deixar o time novamente mais próximo do G4 do Brasileiro.

?