'Matador' contra rivais, Dudu caça artilharia de R. Marques no Dérbi

Apelidado de guerreiro pela torcida, Dudu pode se tornar o palmeirense mais eficiente em clássicos neste sábado, contra o Corinthians, às 16h, caso marque dois gols na Arena, em Itaquera. Somados os tentos contra Santos, São Paulo e o próximo adversário, o camisa 7 aparece com seis gols. Rafael Marques é o artilheiro do elenco atual, com sete gols.

Capitão e titular no Dérbi deste sábado, Dudu Guerreiro vai a caça da artilharia do colega de elenco para, quem sabe, assegurar a vitória do Palmeiras fora de casa e a liderança tranquila no Campeonato Brasileiro. Neste ano, foi dele o gol que deu a vitória ao Verdão diante do rival alvinegro, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

- Nós respeitamos o Corinthians e sabemos que será uma partida muito disputada. Eles estão invictos há muito tempo lá e não vão querer perder a invencibilidade para nós, mas entraremos em campo em busca dos três pontos para seguirmos na liderança - disse o atacante.

Vale lembrar que Dudu nunca marcou na Arena Corinthians, em Itaquera. Além de conseguir o posto de maior artilheiro dos clássicos caso Rafael passe em branco, aumentaria o número de gols na temporada: até agora foram sete marcados. Além de 11 assistências para os companheiros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos